DigitalGenerationPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçao pessoal e do meu canal DG

2 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao pessoal e do meu canal DG Empty Apresentaçao pessoal e do meu canal DG

Mensagem por Renato91C Dom Jul 14, 2013 4:47 pm

Boas,

Chamo me Renato, venho de Sintra e registei me neste forum á pouco tempo mas ja estou na DG á cerca de 3 semanas.

Durante este tempo criei um canal no youtube com videos explicativos sobre o programa, como comprar threads, como levantar fundos e outros tuturiais que acho interessantes para quem está neste meio.

Gostaria de deixar aqui o meu canal para todos os utilizadores poderem tirar duvidas e peço aos moderadores que caso este nao seja o local indicado para deixar este topico que por favor o coloquem onde acharem mais correcto.

Fica aqui o link para os interessados

....

Obrigado e bons ganhos a todos Wink

EDIT: pelos vistos nao posso colocar o link aqui, peço aos moderadores que procurem pelo meu canal no youtube e caso achem interessante coloquem o link de acesso ao canal disponivel no forum.

Para encontrar o meu canal procurem no google ou youtube "Digital Generation - Como comprar uma thread" ... este é um dos videos depois os restantes estao associados ao canal

Renato91C
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao pessoal e do meu canal DG Empty Re: Apresentaçao pessoal e do meu canal DG

Mensagem por Admin Qua Jul 17, 2013 7:31 pm

Muito bem vindo ao Forum, alguma duvida diz =)

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 13/07/2013

http://digitalgenerationpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos